TEMA DA AULA: Inclusão no Atendimento ao Cliente.
Objetivo: refletir sobre a Pessoa com deficiência e a importância de nós como pessoas e as empresas terem um olhar mais inclusivo.
ATIVIDADE
1) Assistir o vídeo e compartilhar o que você pensa, sua opinião sobre este tema.
2) Que tipos de ações você acha que as empresas (ou a empresa que você trabalha) pode fazer para ser mais inclusiva?
Para dar espaço e oportunidade para pessoas com algum tipo de deficiência. Se não souber, pesquise algumas ações, inciativas de empresas ou escolas nesta área?
Exemplo: Na biblioteca do Senac tem uma pessoa com baixa visão. Logo, o Senac forneceu um computador especial que mostra uma fonte maior, assim a pessoa consegue trabalhar.
3) Você já teve contato com Pessoa Surda? Ou com pessoas com outro tipo de deficiência? Na escola? Família? Trabalho? Compartilhe esta experiência.
Orientações para postar sua resposta e enviar para o professor pelo whats:
Escreva seu nome completo, número da turma e data.
Escreva suas respostas numa folha e envie foto ou escreva no próprio whats de forma organizada ou ainda: Escreva num bloco de notas e envie o "print".
Ou ainda: Se preferir responda através deste link:
Comentários
Postar um comentário