Deloitte Enterprise Value Map

"Caminhos práticos para aumentar o valor para os acionistas"

É fácil dizer que o valor para os acionistas é importante. 

Aqui estão duas maneiras simples de usá-lo: 

Não é tão fácil fazê-lo influenciar as decisões que são tomadas todos os dias: onde gastar tempo? 

Comece no topo. 

Trabalhando seu caminho para baixo, e recursos, qual a melhor maneira de fazer as coisas e, a cada passo, pergunte a si mesmo: como, em última análise, como vencer na competição melhorará isso? 

Isso ajudará a garantir que o seu mercado. táticas apoiam seus objetivos. 

Este mapa foi projetado para acelerar a conexão entre as ações que você pode executar e iniciar na parte inferior. 

Subindo, valor para o acionista. Não é ciência do foguete e, a cada passo, pergunte a si mesmo: 

por que estamos fazendo não está completo, mas pode dar um salto inicial nisso?

Isso ajudará a garantir que todo processo tático de foco nas coisas mais importantes e, em seguida, escolha maneiras práticas de obter leads para o valor para os acionistas. eles feitos. 

Crescimento da receita, 
Margem operacional, 
Expectativas de eficiência de ativos (após impostos) 

Como o valor é criado (direcionadores de valor) 
Venda, geral e custo de mercadorias vendidas 
Propriedade, planta e recebíveis Realização de preços por volume Administrativo (COGS)
Imposto de renda

Inventário de equipamentos e contas a pagar 
Fortalece fatores externos ( SG&A) (PP&E) 
Melhorar e Adquirir Novos Clientes 
Manter e Aumentar Alavancagem Atual 
Renda-Fortalecer Preço
Interação com Clientes
Logística e Gerenciamento de Serviços e Governança 

Melhorar Clientes Gerando Ativos Serviços Corporativos / Compartilhados 
Desenvolvimento e Provisão de Produção
Recursos de execução de contas a receber e contas a pagar 

Eficiência

O que você pode fazer (Alavancas de melhoria: processos de negócios, ativos e recursos organizacionais) 

Contas de compras, contas, marketing e produtos e vendas cruzadas / demanda por ativos / contas & Preço

Marketing e pedidos dos clientes TI, telecomunicações e negócios humanos 

Logística de produtos financeiros e imposto sobre serviços e serviços imobiliários e trabalho finalizado em notas e notas e programa de negócios 

Parceria operacional comercial e agilidade de relacionamento e gerenciamento estratégico de serviços de vendas 

Gerenciamento de serviços de vendas sob demanda 

Gerenciamento de retenção de vendas Otimização de suprimentos Publicidade Serviço de vendas, atendimento e rede Recursos imobiliários (excluindo gerenciamento de gerenciamento de produção 

Materiais de desenvolvimento 

Distribuição de produção Merchandising Delivery Management 
Infraestrutura Sistemas Bens e juros Interesse 

Governança 
Planejamento Entrega 
Performance 
Excelência
Colaboração 
Flexibilidade 

Ativos Materiais e inovação 
Suporte a gerenciamento 
Mercadoria de cobrança) 
Matérias-primas a receber 
Gestão de fornecedores 
Consolidar e /ou Melhorar a coordenação 

Aumentar a ênfase em Racionalizar o alvo 
Implementar integrado 
Aumentar a ênfase em Fortalecer a corporação operacional, investir

Aumentar o foco ênfase em Racionalizar e/ou diferenciar tratamento 

Consolidar ou gerenciar compras alinhar negócios

alinhar financeiro 

Racionalizar para toda a empresa 
Aumentar o foco
Alterar o que você faz
Clientes de alto valor/alto potencial 

Amplie as ofertas de produtos e serviços de alto valor

clientes de alto potencial, clientes de alto valor
potencial gerando receita com os ativos da empresa 

Adquira concorrentes, refocalize portfólios de produtos e serviços

Racionalize mercados segmentados de clientes e segmentos de clientes

Redirecione portfólios de produtos e serviços de aplicativos de clientes

organizacional 

Consolidar imóveis / instalações da empresa terceirizam funções de recrutamento em âmbito nacional / global planejamento, gerenciamento e planejamento, gerenciamento e reorientar portfólios de produtos e serviços oferecidos permanentemente reduzindo o reorientador da empresa e portfólios de serviços redirecionam o foco para produtos e portfólios de serviços voltam a focar portfólio de produtos refinam o portfólio de produtos 

Refinar estratégia de crédito / dias a receber 

Refine days - estruturas de governança de estratégia pendentes (composição, seleção, mentoria, financeira, M&A e tributação, planejamento de programas de estratégias e programa colaborativo em contínuo, desempenho proativo, centrado na parceria operacional, relacionamentos com partes interessadas em fusões e aquisições, agilidade e flexibilidade dos negócios 

Aumente o foco nos limites dos ativos estratégicos, funções efetivas da taxa tributária etc.) nas unidades de negócios, gerando oportunidades de excelência em gestão e funções de e-mail reportando entrega de funções.

O que você fornece?
Aumentar o foco;
Consolidar inferior
Consolidar ou Melhorar o alinhamento
Aumentar a ênfase na integração de impostos
Aumentar a ênfase na Coordenada de coordenadas

Melhorar o alinhamento do processo
Estabelecer / Aprimorar a identificação
Estabelecer Aumentar o foco
Aumentar a ênfase Racionalizar
Aumentar a ênfase no merchandising
Desenvolver o relacionamento comercial entre o cliente, produto, Estabelecer programa / Melhore a eficácia

Estabeleça agilidade

A quem você direciona e atende a P&D mais lucrativa, inovação de produto

Racionalize o portfólio de clientes mais rentável
Aumente a ênfase na retenção de clientes, desenvolvendo e protegendo os intelectuais em preços diferenciados, diferenciados, entre produtos de reorientação de clientes e reorientação de produtos e segmentos com entrega / instalação de menor custo, canais 

Racionalizar o portfólio de aplicativos de TI
terceirizar o design e desenvolvimento, terceirizar as estratégias de unidade de negócios
Alinhar contabilidade financeira e modular, extensível, projetando para Melhorar o foco em produtos de maior valor

Projetar e empacotar estratégias prevenção de serviços

Reduzir a necessidade de oportunidades e problemas nos negócios planejando modelos com funções de negócios de baixa terceirização real 

Desenvolva modelos de negócios de baixo estoque projetando para fabricação

https://www.slideshare.net/cmaa/enterprise-value-map20







 

 
 

 

 




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