"Caminhos práticos para aumentar o valor para os acionistas"
É fácil dizer que o valor para os acionistas é importante.
Aqui estão duas maneiras simples de usá-lo:
Não é tão fácil fazê-lo influenciar as decisões que são tomadas todos os dias: onde gastar tempo?
Comece no topo.
Trabalhando seu caminho para baixo, e recursos, qual a melhor maneira de fazer as coisas e, a cada passo, pergunte a si mesmo: como, em última análise, como vencer na competição melhorará isso?
Isso ajudará a garantir que o seu mercado. táticas apoiam seus objetivos.
Este mapa foi projetado para acelerar a conexão entre as ações que você pode executar e iniciar na parte inferior.
Subindo, valor para o acionista. Não é ciência do foguete e, a cada passo, pergunte a si mesmo:
por que estamos fazendo não está completo, mas pode dar um salto inicial nisso?
Isso ajudará a garantir que todo processo tático de foco nas coisas mais importantes e, em seguida, escolha maneiras práticas de obter leads para o valor para os acionistas. eles feitos.
Crescimento da receita,
Margem operacional,
Expectativas de eficiência de ativos (após impostos)
Como o valor é criado (direcionadores de valor)
Venda, geral e custo de mercadorias vendidas
Propriedade, planta e recebíveis Realização de preços por volume Administrativo (COGS)
Imposto de renda
Inventário de equipamentos e contas a pagar
Fortalece fatores externos ( SG&A) (PP&E)
Melhorar e Adquirir Novos Clientes
Manter e Aumentar Alavancagem Atual
Renda-Fortalecer Preço
Interação com Clientes
Logística e Gerenciamento de Serviços e Governança
Melhorar Clientes Gerando Ativos Serviços Corporativos / Compartilhados
Desenvolvimento e Provisão de Produção
Recursos de execução de contas a receber e contas a pagar
Eficiência
O que você pode fazer (Alavancas de melhoria: processos de negócios, ativos e recursos organizacionais)
Contas de compras, contas, marketing e produtos e vendas cruzadas / demanda por ativos / contas & Preço
Marketing e pedidos dos clientes TI, telecomunicações e negócios humanos
Logística de produtos financeiros e imposto sobre serviços e serviços imobiliários e trabalho finalizado em notas e notas e programa de negócios
Parceria operacional comercial e agilidade de relacionamento e gerenciamento estratégico de serviços de vendas
Gerenciamento de serviços de vendas sob demanda
Gerenciamento de retenção de vendas Otimização de suprimentos Publicidade Serviço de vendas, atendimento e rede Recursos imobiliários (excluindo gerenciamento de gerenciamento de produção
Materiais de desenvolvimento
Distribuição de produção Merchandising Delivery Management
Infraestrutura Sistemas Bens e juros Interesse
Governança
Planejamento Entrega
Performance
Excelência
Colaboração
Flexibilidade
Planejamento Entrega
Performance
Excelência
Colaboração
Flexibilidade
Ativos Materiais e inovação
Suporte a gerenciamento
Mercadoria de cobrança)
Matérias-primas a receber
Gestão de fornecedores
Consolidar e /ou Melhorar a coordenação
Aumentar a ênfase em Racionalizar o alvo
Implementar integrado
Aumentar a ênfase em Fortalecer a corporação operacional, investir
Aumentar o foco ênfase em Racionalizar e/ou diferenciar tratamento
Consolidar ou gerenciar compras alinhar negócios
alinhar financeiro
Racionalizar para toda a empresa
Aumentar o foco
Alterar o que você faz
Clientes de alto valor/alto potencial
Amplie as ofertas de produtos e serviços de alto valor
clientes de alto potencial, clientes de alto valor
potencial gerando receita com os ativos da empresa
Adquira concorrentes, refocalize portfólios de produtos e serviços
Racionalize mercados segmentados de clientes e segmentos de clientes
Redirecione portfólios de produtos e serviços de aplicativos de clientes
organizacional
Consolidar imóveis / instalações da empresa terceirizam funções de recrutamento em âmbito nacional / global planejamento, gerenciamento e planejamento, gerenciamento e reorientar portfólios de produtos e serviços oferecidos permanentemente reduzindo o reorientador da empresa e portfólios de serviços redirecionam o foco para produtos e portfólios de serviços voltam a focar portfólio de produtos refinam o portfólio de produtos
Refinar estratégia de crédito / dias a receber
Refine days - estruturas de governança de estratégia pendentes (composição, seleção, mentoria, financeira, M&A e tributação, planejamento de programas de estratégias e programa colaborativo em contínuo, desempenho proativo, centrado na parceria operacional, relacionamentos com partes interessadas em fusões e aquisições, agilidade e flexibilidade dos negócios
Aumente o foco nos limites dos ativos estratégicos, funções efetivas da taxa tributária etc.) nas unidades de negócios, gerando oportunidades de excelência em gestão e funções de e-mail reportando entrega de funções.
O que você fornece?
Aumentar o foco;
Consolidar inferior
Consolidar ou Melhorar o alinhamento
Aumentar a ênfase na integração de impostos
Aumentar a ênfase na Coordenada de coordenadas
Melhorar o alinhamento do processo
Estabelecer / Aprimorar a identificação
Estabelecer Aumentar o foco
Aumentar a ênfase Racionalizar
Aumentar a ênfase no merchandising
Desenvolver o relacionamento comercial entre o cliente, produto, Estabelecer programa / Melhore a eficácia
Estabeleça agilidade
A quem você direciona e atende a P&D mais lucrativa, inovação de produto
Racionalize o portfólio de clientes mais rentável
Aumente a ênfase na retenção de clientes, desenvolvendo e protegendo os intelectuais em preços diferenciados, diferenciados, entre produtos de reorientação de clientes e reorientação de produtos e segmentos com entrega / instalação de menor custo, canais
Racionalizar o portfólio de aplicativos de TI
terceirizar o design e desenvolvimento, terceirizar as estratégias de unidade de negócios
Alinhar contabilidade financeira e modular, extensível, projetando para Melhorar o foco em produtos de maior valor
Projetar e empacotar estratégias prevenção de serviços
Reduzir a necessidade de oportunidades e problemas nos negócios planejando modelos com funções de negócios de baixa terceirização real
Desenvolva modelos de negócios de baixo estoque projetando para fabricação
https://www.slideshare.net/cmaa/enterprise-value-map20
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